CARTA CORONAVÍRUS

Rio de Janeiro, 31 de março de 2020.

Prezado (a) Sócio (a) e Colaboradores (as)

REF.:    SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES DO CLUBE

                                                                                  

A Casa de España de Rio de Janeiro, face aos acontecimentos envolvendo a pandemia de Coronavírus que assola não só nosso País como o mundo, irá interromper as atividades do Clube em geral até o dia 15/06/2020. Temos como objetivo respeitar e fazer nossa parte diante das orientações das autoridades sanitárias e órgãos competentes.

Tal medida tem como base o respeito à saúde de seus funcionários, sócios e colaboradores, podendo ser prorrogada, caso necessário.

Pedimos a todos que acompanhe através de nosso Site o retorno de nossas atividades, o que torcemos para que ocorra o mais breve possível.

Esperamos contar com o apoio de todos e deste modo auxiliar o poder público e a sociedade brasileira no combate a esta pandemia.

Acreditamos que se todos fizerem sua parte, venceremos mais esta luta, como tantas outras.

Atenciosamente,

Marcos Alvite

Presidente da Casa de Espana de Rio de Janeiro

mais de 30 anos a Casa de Espanha instalou-se no Rio de Janeiro para ser um centro de referência da cultura espanhola. Um porto seguro para os imigrantes e seus descendentes.

Hoje somos um ponto de encontro. Nossa Casa tem portas para o mundo.

Atuamos na difusão da identidade hispânica nas áreas educacional, cultural, empresarial, filantrópica e institucional e na organização de eventos nacionais e internacionais.

Bienvenidos! A Casa também é sua!

20 países de língua hispânica  |  500 milhões de habitantes falando espanhol